Demo Blog

Serviço em que você é o repórter

by Vitor Canova on Nov.22, 2009, under , , ,

    Você já deve ter presenciado situações inusitadas, momentos únicos, sejam eles ruins ou bons. Pois bem, imagina que você, andando na rua, presencia uma coisa desse tipo, tira uma foto ou grava um vídeo com o celular. A única maneira que você tinha pra mostrar a todos era passando aqueles chatos e-mails pra toda a sua lista de contatos ou ainda em lugares mais inoportunos como a imagem de exibição do MSN.

    Foi aí que o Terra inovou. Criou o serviço VC Repórter, onde você pode enviar seus vídeos e fotos, e até contar algo que aconteceu e publicar direto no site para que todos possam ver. Pode até virar uma manchete viu?

    Para utilizar, basta se cadastrar no serviço preenchendo um cadastro básico. Tem que marcar aquele vêzinho dizendo que concorda com tudo que está escrito num quadro com os termos de uso que todo mundo lê (sei; então tá). Você poderá enviar arquivos de até 10 MB para o e-mail vcreporter@terra.com.br. Obviamente o que você enviar será analisado por uma equipe de xeretas que vão certificar que isso não é um fake.
Alunos capotam carro em universidade no RS
    O mais interessante é que acabam chegando notícias que nunca teriam a devida cobertura se não fosse um ilustre desconhecido ver, tirar uma foto, gravar um vídeo ou áudio.

    Aqui deixo o link de uma notícia que ocorreu na faculdade onde estudo (mas não conheço os "astros" da notícia: Alunos capotam carro em universidade no RS
0 comentários more...

0 comentários

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!