Demo Blog

Dogs Hi-tech

by Pakisa de Mendonça Weingaertner on Nov.22, 2009, under , , , , , , , , , , ,


Olá pessoal, vou iniciar as minhas postagens com uma coisa que achei quase inacreditável... mas depois, pensando bem é até bem bonitinho...

Agora até os cachorrinhos podem desfrutar das novas tecnologias, de rastreadores até celulares, os dogs estão com tudo!
O site da revista
Wired selecionou alguns equipamentos e também uma rede social para cachorros, mostrando o quanto eles podem estar incluídos no universo digital. Mas, peraí né gente, não adianta pedir as novidades para o dono do pet shop da esquina porque esses eletrônicos estão disponíveis principalmente no Japão e Estados Unidos, mas para quem não se importa em gastar um pouquinho mais pra ver seu bichinho atualizado, não custa nada importar destes países que investem em produtos para animais semelhantes àqueles já utilizados por pessoas.
Imagina só, você vai poder saber a qualquer momento o que está acontecendo com o seu bichinho. Por exemplo, através de uma câmera fotográfica que ele carrega no pescoço você pode ver por onde ele anda, o seu dia-a-dia, com fotos que ele mesmo tira. Também tem um celular para você falar com o seu bichinho, o aparelho tem GPS e um botão que permite qualquer pessoa ligar para a casa do dono caso o cãozinho se perca. Se você não quiser levar o seu cãozinho para passear, tem até uma esteira ergometria, essas de academia, para o bichinho se exercitar, nada de bichinho gordo.
Mas a novidade que mais tem agradado é o site de relacionamento
Dogster, que tem até lista dos cães mais populares. Deixe um ossinho para o seu favorito!
Por agora é só isso.

Beijinhos e até mais...
1 comentários more...

1 comentários

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!