Demo Blog

Piratas do Caribe - No Fim do Mundo

by Pakisa de Mendonça Weingaertner on Nov.22, 2009, under , , , , , , , , , ,


Olá

Ontem, eu e meu namorado fomos ver o filme Piratas do Caribe - No Fim do Mundo, pensamos que o cinema ia estar lotado como no final de semana de estréia do Homem Aranha, mas até que não fez feio, o cinema até estava cheio.

O filme é muito bom, na minha opinião é bem melhor que os anteriores...

O lorde Cuttler Beckett, da Companhia das Índias Orientais, detém o comando do navio-fantasma Flying Dutchman. O navio, agora sob o comando do almirante James Norrington, tem por missão vagar pelos sete mares em busca de piratas e matá-los sem piedade. Na intenção de deter Beckett, Will Turner (lindinho), Elizabeth Swann(lindinha) e o capitão Barbossa precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade. Porém falta um dos Lordes, o capitão Jack Sparrow. O trio parte para Cingapura, na intenção de conseguir o mapa que os conduzirá ao fim do mundo, o que possibilitará que Jack seja resgatado. Porém para conseguir o mapa eles precisarão enfrentar um pirata chinês, o capitão Sao Feng.

No filme a muitas cenas de lutas e batalhas navais bem legais, e lugares paradisíacos como de costume.



Não vou contar o filme porque muita gente ainda vai ver, mas como eu sei, o meu gatinho logo, logo vai complementar este post.


Beijinhos até mais...

0 comentários more...

0 comentários

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!