Demo Blog

Eu vi!

by Juliano on Nov.22, 2009, under , , , , , ,


Esse fim de semana eu resolvi assistir ao filme campeão de bilheteria e considerado o melhor filme de herói de todos os tempos, sim eu assisti Spider Man 3, e como eu sou suspeito pra falar de filmes do aranha (sim eu tenho o DVD, chaveiros, camisetas, brinquedos, óculos...) posso dizer que esse filme realmente é excelente, mas mostra mais uma vez um vilão com bons motivos pra fazer suas maldades, é deixado de lado o caráter sádico dos quadrinhos onde eles se importam somente em destruição e poder (quem não ficou com pena do Dr Octopus em Spider Man 2), nesse filme o ponto central mais uma vez é o triangulo Peter, MJ e Harry (que mostra realmente quem ele é, a duvida se é um bom rapaz, ou um discipulo de seu pai) o filme é um bom programa, gera expectativa a aparição do Venom, a verdadeira morte de Ben Parker, é um filme muito mais denso que os outros dois, mostra um Parker muito mais confiante e negligente com as pessoas que gostam dele, tem um romance mal resolvido estilo Superman Returns, mas compensa com grandes efeitos especiais e cenas de ação perfeitas, tem uma Mary Jane mais apagada que nos outros filmes, talvez pq a Gwen Stacy rouba a cena dela nesse filme, o uniforme negro e a personalidade obscura de Peter Parker são o ponto alto do filme, com alguns momentos de humor esse filme é um grande programa que vale a pena ver e rever quantas vezes quiser, mas o meu preferido da franquia continua sendo o segundo, talvez pela melhor cena de superação de um herói que é quando ele para o metrô, esse pra mim é o melhor de todos os tempos.


Abraços, Juliano
1 comentários more...

1 comentários

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!