Demo Blog

E quem não gosta de Motorola?!

by Regis Larock on Nov.22, 2009, under

Eu sei, gosto é gosto e não se discute! Mas que a minha preferência pelos moto's é suprema, é sim.
Estava esses dias "me atualizando" nas informações e lançamentos e notei que uma das apostas em telefonia celular da Motorola é a linha MotoRazr², segundo a Info Online até poderia ser um dos grandes concorrentes do iPhone.

Bem, a questão é que o modelo evoluído do V3 está com um design mais "elegante" (que me desculpem a sinceridade, mas o V3 é algo um pouco "grotesco"), com funções muito mais voltadas ao conforto do usuário.

Não pretendo me prender muito nas características do aparelho, que podem ser conferidas no site.



[]'s
Bom feriado!
0 comentários more...

0 comentários

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!