Demo Blog

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal

by Vitor Canova on Nov.22, 2009, under , , ,

Hoje assisti a “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”, quinto filme do professor Henry Jones Jr. (Harrison Ford). Passados 19 anos do filme anterior (Indiana Jones e a Última Cruzada) ainda se arrepia com a música de John Williams
que tanto se ouvia na época, sem falar nos ícones do filme que nos levam a lembrar de como era assistir Indiana Jones no início da última década do século passado (nossa, parece tão longe assim).

O filme conta com a participação indispensável de Harrison Ford no papel de Henry Jones Jr. e Shia Labeouf na pele de Mutt Williams. Pra quem não lembra do Shia, ele já atua desde seus 12 anos, mas só em 2000, com o seriado da Disney Mano a Mana (Even Stevens) começo aparecer. Ainda não lembrou? Então vamos mais adiante: As Panteras Detonando (Charlie's Angels: Full Throttle), Eu, Robô (I, Robot), Constantine, Transformers e Paranóia.

O filme demorou tanto a sair devido a vários problemas, especialmente envolvendo roteiro, até que enfim George Lucas, Steven Spielberg e Harrison Ford conseguiram dar início a produção no final de 2006.

O filme se passa no ano de 1957, já sem Guerra Mundial e Alemães. No início Jones ja se encontra em uma enrascada. Após se safar acaba encontrando Mutt Williams, um jovem cuja mãe estava em apuros, e acaba começando uma jornada em busca de mais aventuras. O filme tem várias cenas de ação, algumas bem "forçadas" e também conta com uma pitada de humor, boa pedida pra quem quer ver um filme a moda Indiana Jones.
0 comentários more...

0 comentários

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!